15/02/2024 às 23h25min - Atualizada em 16/02/2024 às 00h03min

Romero confirma interesse do Corinthians em seu irmão gêmeo

O atacante Ángel Romero afirmou durante uma entrevista que o Corinthians tem interesse na contratação do irmão gêmeo dele, o meia Óscar Romero, de 31 anos. O jogador deixou o Pendikspor, da Turquia, no último mês e está livre no mercado. "As pessoas do clube (Corinthians) perguntaram a situação do Óscar, estão seguindo e vendo obviamente a vaga de estrangeiro, porque não é fácil. Aqui permitem somente sete jogadores estrangeiros em uma mesma equipe. Estão em contato com ele, me perguntaram, me pediram o contato", afirmou o atacante artilheiro e líder de assistências do Corinthians na temporada. O jogador do Timão também afirmou que está na torcida pela contratação do seu irmão. "Vamos ver o que acontece. Obviamente, desejo o melhor a Óscar, tomara que seja conosco, mas independentemente de onde seja, que possa voltar a jogar e que esteja em alto nível. É um grande jogador, onde vá irá render", finalizou à Rádio "Monumental AM 1080", do Paraguai. Óscar Romero foi revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, em 2011. Após longa passagem no clube, ele foi negociado com o Racing, da Argentina. O jogador também acumula passagens pelos argentino Boca Junior e San Lorenzo, além de Alavés, da Espanha, e Shanghai Shenhua, da China.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/romero-confirma-interesse-do-corinthians-em-seu-irmao-gemeo/584575
O atacante Ángel Romero afirmou durante uma entrevista que o Corinthians tem interesse na contratação do irmão gêmeo dele, o meia Óscar Romero, de 31 anos. O jogador deixou o Pendikspor, da Turquia, no último mês e está livre no mercado.

"As pessoas do clube (Corinthians) perguntaram a situação do Óscar, estão seguindo e vendo obviamente a vaga de estrangeiro, porque não é fácil. Aqui permitem somente sete jogadores estrangeiros em uma mesma equipe. Estão em contato com ele, me perguntaram, me pediram o contato", afirmou o atacante artilheiro e líder de assistências do Corinthians na temporada.

O jogador do Timão também afirmou que está na torcida pela contratação do seu irmão. "Vamos ver o que acontece. Obviamente, desejo o melhor a Óscar, tomara que seja conosco, mas independentemente de onde seja, que possa voltar a jogar e que esteja em alto nível. É um grande jogador, onde vá irá render", finalizou à Rádio "Monumental AM 1080", do Paraguai.

Óscar Romero foi revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, em 2011. Após longa passagem no clube, ele foi negociado com o Racing, da Argentina. O jogador também acumula passagens pelos argentino Boca Junior e San Lorenzo, além de Alavés, da Espanha, e Shanghai Shenhua, da China.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/romero-confirma-interesse-do-corinthians-em-seu-irmao-gemeo/584575

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp