29/01/2024 às 20h01min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h04min

Destaque na Copinha e filho de ídolo colorado, Enzo Costa chega por empréstimo na Aparecidense

Capitão colorado na recente edição da Copinha, Enzo ganhará experiência fora do Beira-Rio nesta temporada. A joia do Inter foi anunciada como novo reforço do Aparecidense nesta segunda-feira. O meia chegou por empréstimo no time goiano e permanecerá por um ano. Cria do Celeiro de Ases, Enzo fez boa parte da sua formação atuando como atacante. Entretanto, desde a última temporada, o jovem vem desempenhando a função de volante nas categorias de base do Inter. A afirmação veio na Copa SP de Futebol Júnior deste ano, onde Enzo comandou o meio-campo colorado durante os quatro jogos da equipe. Enzo é filho do ídolo colorado Fernandão. A promessa carrega no braço uma tatuagem em homenagem ao pai. Ainda sem estrear profissionalmente, o jovem volante começará sua trajetória pelo futebol goiano, repetindo Fernandão, formado nas categorias de base do Goiás.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/destaque-na-copinha-e-filho-de-idolo-colorado-enzo-costa-chega-por-emprestimo-na-aparecidense/578066
Capitão colorado na recente edição da Copinha, Enzo ganhará experiência fora do Beira-Rio nesta temporada. A joia do Inter foi anunciada como novo reforço do Aparecidense nesta segunda-feira. O meia chegou por empréstimo no time goiano e permanecerá por um ano.

Cria do Celeiro de Ases, Enzo fez boa parte da sua formação atuando como atacante. Entretanto, desde a última temporada, o jovem vem desempenhando a função de volante nas categorias de base do Inter. A afirmação veio na Copa SP de Futebol Júnior deste ano, onde Enzo comandou o meio-campo colorado durante os quatro jogos da equipe.

Enzo é filho do ídolo colorado Fernandão. A promessa carrega no braço uma tatuagem em homenagem ao pai. Ainda sem estrear profissionalmente, o jovem volante começará sua trajetória pelo futebol goiano, repetindo Fernandão, formado nas categorias de base do Goiás.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/destaque-na-copinha-e-filho-de-idolo-colorado-enzo-costa-chega-por-emprestimo-na-aparecidense/578066

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp