29/01/2024 às 22h47min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h04min

Corinthians iguala proposta do Botafogo e segue queda de braço por Matheuzinho

A queda de braço nos bastidores pela contratação de Matheuzinho segue. O Corinthians, que havia desistido do negócio, voltou com força e conta com o desejo do jogador.  Após o Botafogo ter a proposta de pouco mais de R$ 20 milhões aceita, o Timão igualou os valores e se mostra confiante em superar o Alvinegro.  "A proposta está com eles, chegamos ao preço igualado ao outro clube. Estamos esperando a resposta deles. Igualamos (a proposta), o garoto tem preferência ao Corinthians, é corintiano, menino maravilhoso, já está com espírito de Corinthians, temos um projeto muito legal para ele", disse o mandatário alvinegro, Augusto Melo, ao podcast Casão Podtudo.  Apesar de o Fla ter tudo acordado com o Botafogo, a transferência para General Severiana dependia do aval do jogador. Mas Matheuzinho preferiu esperar uma nova oferta do Timão, que veio nesta segunda. A novela parece perto do fim. 

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/corinthians-iguala-proposta-do-botafogo-e-segue-queda-de-braco-por-matheuzinho/578087
A queda de braço nos bastidores pela contratação de Matheuzinho segue. O Corinthians, que havia desistido do negócio, voltou com força e conta com o desejo do jogador. 

Após o Botafogo ter a proposta de pouco mais de R$ 20 milhões aceita, o Timão igualou os valores e se mostra confiante em superar o Alvinegro. 

"A proposta está com eles, chegamos ao preço igualado ao outro clube. Estamos esperando a resposta deles. Igualamos (a proposta), o garoto tem preferência ao Corinthians, é corintiano, menino maravilhoso, já está com espírito de Corinthians, temos um projeto muito legal para ele", disse o mandatário alvinegro, Augusto Melo, ao podcast Casão Podtudo. 

Apesar de o Fla ter tudo acordado com o Botafogo, a transferência para General Severiana dependia do aval do jogador. Mas Matheuzinho preferiu esperar uma nova oferta do Timão, que veio nesta segunda. A novela parece perto do fim. 

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/corinthians-iguala-proposta-do-botafogo-e-segue-queda-de-braco-por-matheuzinho/578087

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp