26/01/2024 às 19h54min - Atualizada em 27/01/2024 às 00h03min

Red Bull Bragantino empresta o atacante Sorriso ao futebol português

O Red Bull Bragantino cedeu por empréstimo o atacante Sorriso ao Famalicão. O jovem desembarcou em Portugal e foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do time luso para a sequência da temporada. Sorriso, de 22 anos, é formado nas categorias de base do Juventude e chegou ao Massa Bruta em 2022. Durante as duas temporadas, o atacante somou 92 jogos no clube paulista com 11 gols marcados, sendo nove deles apenas em 2023. No Famalicão, Sorriso fará companhia a uma legião de outros seis brasileiros. O atual oitavo colocado do Campeonato Português ainda conta com os goleiros Zé Henrique e Luiz Júnior, os defensores Nathan Santos, Riccieli e Otávio Ataíde e o volante Gustavo Assunção.

minuto
https://www.ogol.com.br/noticias/red-bull-bragantino-empresta-o-atacante-sorriso-ao-futebol-portugues/577596
O Red Bull Bragantino cedeu por empréstimo o atacante Sorriso ao Famalicão. O jovem desembarcou em Portugal e foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do time luso para a sequência da temporada.

Sorriso, de 22 anos, é formado nas categorias de base do Juventude e chegou ao Massa Bruta em 2022. Durante as duas temporadas, o atacante somou 92 jogos no clube paulista com 11 gols marcados, sendo nove deles apenas em 2023.

No Famalicão, Sorriso fará companhia a uma legião de outros seis brasileiros. O atual oitavo colocado do Campeonato Português ainda conta com os goleiros Zé Henrique e Luiz Júnior, os defensores Nathan Santos, Riccieli e Otávio Ataíde e o volante Gustavo Assunção.

As informações são do Minuto Brasil



Fonte: https://www.ogol.com.br/noticias/red-bull-bragantino-empresta-o-atacante-sorriso-ao-futebol-portugues/577596

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp