21/01/2024 às 07h02min - Atualizada em 21/01/2024 às 07h03min

PAULISTÃO: São Paulo derrota Santo André na estreia do técnico Thiago Carpini

Santos vence o Botafogo na estreia com golaço de voleio de Otero

minuto - Fonte AGÊNCIA PAULISTÃO
https://www.ogol.com.br/noticias/santos-abre-paulista-com-golaco-de-otero-e-vitoria-sobre-botafogo/575046
MAURO HORITA/FPF/AGÊNCIA PAULISTÃO
Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo iniciou sua trajetória no Paulistão Sicredi com vitória diante do Santo André por 3 a 1, neste sábado (20), no Morumbi, com a presença de mais de 45 mil torcedores, na estreia do técnico Thiago Carpini no comando do clube tricolor, que soma os seus primeiros três pontos do Grupo D. Novorizontino, São Bernardo e Botafogo completam a chave. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo por Lucas Moura, Luciano e Diego Costa. Cléo Silva descontou.
Otero estreou com um golaço, e o Santos, apesar do sufoco, conseguiu abrir o Campeonato Paulista com uma vitória magra sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, na noite deste sábado. 

Santos vence com golaço de voleio de Otero

O Santos reformulou o seu elenco e iniciou o Paulistão Sicredi com vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (20), no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto. O único gol do duelo foi marcado pelo meia Otero, em um lindo voleio. A equipe praiana, comandada por Fábio Carille, é o primeiro time do Grupo A (Ituano, Portuguesa e Santo André) a vencer no torneio.

Ponte Preta empata com o Mirassol em seu retorno à elite paulista



De volta à elite do futebol paulista, a Ponte Preta largou na frente, mas cedeu o empate para o Mirassol por 1 a 1, neste sábado (20), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Paulistão Sicredi. Jeh abriu o placar, enquanto Gabriel deixou tudo igual, ambos os gols saíram no primeiro tempo.

Todinho decide e Água Santa vence o Red Bull Bragantino em estreia

 



Com gol de Júnior Todinho, o primeiro do Paulistão Sicredi 2024, o Água Santa, atual vice-campeão, estreou com vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, neste sábado (20), no estádio Nabi Abi Chedid. Com isso, mostrou uma defesa muito forte ao segurar a pressão do adversário e largou na frente no equilibradíssimo Grupo B, que conta com Palmeiras, Guarani e Ponte Preta.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp