28/11/2023 às 15h48min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h00min

Conferência sobre o Futuro da Eletrificação retorna para o seu terceiro ano

ZAPI GROUP promove discussões sobre como alcançar uma realidade totalmente elétrica com especialistas do setor e o futurista Stefan Hyttfors

DINO


O ZAPI GROUP, líder global em eletrificação de veículos, anunciou as datas de 2024 de sua conferência virtual, o Futuro da Eletrificação, que acontecerá de 7 a 8 de fevereiro de 2024. Após o sucesso dos primeiros dois anos, a conferência reunirá líderes do setor e especialistas em eletrificação industrial e de veículos comerciais para discutir as etapas práticas para se alcançar uma realidade totalmente elétrica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231128316712/pt/

The Future of Electrification virtual conference will take place on February 7-8, 2024. (Photo: Business Wire)

The Future of Electrification virtual conference will take place on February 7-8, 2024. (Photo: Business Wire)

The Future of Electrification virtual conference will take place on February 7-8, 2024. (Photo: Business Wire)

Apresentada pelo ZAPI GROUP, líder em eletrificação desde 1975, a conferência fornecerá perspectivas sobre a tecnologia mais recente, tendências da indústria, além de fatores geopolíticos e regulatórios que impulsionam a revolução da eletrificação. Com a adoção elétrica líder no mercado automotivo de consumo, o foco do evento facilitará conversas que apresentam o caminho prático para a eletrificação para veículos e máquinas industriais e comerciais.

"Trabalhamos ativamente com os clientes em indústrias como a de construção, eMobility (eletromobilidade) comercial e manuseio de materiais para compreender a ampla adoção em todos os mercados da indústria motriz. Nosso objetivo é tornar o sonho elétrico uma realidade", disse Lloyd Gomm, diretor de Marketing para o ZAPI GROUP. “Estamos muito felizes em sediar o nosso terceiro evento virtual anual onde podemos discutir nossos desafios e oportunidades compartilhados com líderes de pensamento em todo o negócio de eletrificação.”

Os participantes podem esperar um programa dinâmico, que inclui uma apresentação de abertura do renomado futurista Stefan Hyttfors, com o título de A Eletrificação como Catalisador de uma Nova Era e uma apresentação especial sobre o futuro do automobilismo com a equipe Maserati MSG Racing da Fórmula E . Apresentadores de organizações líderes como a Ubiquicom, RISE AB, Discover Energy Systems, Flux Power, Trojan Battery, Stafl Systems, Inventus Power e SUNCAR AG se unemàequipe do ZAPI GROUP para compartilhar suas visões, desafios e histórias de sucesso em jornadas rumo a um mundo totalmente elétrico. Líderes importantes da mídia industrial, Becky Schultz, vice-presidente, Conteúdo, KHL Power Group; Darrell Proctor, editor associado sênior, Power Magazine; e Sara Jensen, editora técnica, Power & Motion, trazem sua experiência e perspectivas em todos os setores como moderadores para alguns dos painéis de discussão do evento.

As inscrições para o Futuro da Eletrificação 2024 estão agora abertas e são gratuitas. Acesse www.futureofelectrification.org para se inscrever e obter mais informações.

Sobre o ZAPI GROUP

O ZAPI GROUP está projetando a transição para um futuro totalmente elétrico com um portfólio de produtos altamente integrados que inclui controladores de movimento, motores elétricos, carregadores de bateria de alta frequência e software de navegação autônoma para aplicação em veículos totalmente elétricos e híbridos. Como líder mundial em eletrificação com profunda experiência em sistemas, importantes inovações e uma verdadeira obsessão por promover o sucesso dos clientes, o ZAPI GROUP conta hoje com mais de 1.600 funcionários em todo o mundo e receita anual total superior a US$ 600 milhões. Para mais informações, acesse www.zapigroup.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

AnnMarie Carson

Communiqué PR

zapigrouppr@communiquepr.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp