16/10/2023 às 10h22min - Atualizada em 16/10/2023 às 10h22min

Dom Onécimo: Testemunho de um milagre

Dom Onécimo Alberton recebeu um milagre por intercessão de Nossa Senhora Aparecida

Santuário Noticias
Thiago Leon/Santuário Nacional

Emocionado, o bispo de Rio do Sul (SC), Dom Onécimo Alberton, conta sua história de superação e cura através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Em 2018, Dom Onécimo foi acometido de uma infecção bacteriana após ter passado por uma intervenção cirúrgica para desobstrução intestinal. Com o estado de saúde grave era necessário fazer uma nova cirurgia.

“Na sala de espera no centro cirúrgico, em oração, me dirigi a Nossa Senhora AparecidaMãe se eu for digno do dom da vida, nós nos veremos em seu Santuário. Enquanto era levado para o centro cirúrgico, silenciosamente em meu coração, ia rezando a oração da Consagração a Nossa Senhora Aparecida”, contou.

Ao total foram 15 cirurgias e 90 dias de internação. Segundo Dom Onécimo, em todas as cirurgias ele rezava em seu coração a Consagração a Nossa Senhora Aparecida. Sem relatar a ninguém seus pedidos a Nossa Senhora, ao ter alta do hospital recebeu de presente da equipe médica uma imagem da Padroeira do Brasil. “Este foi um sinal muito forte de que a Mãe Aparecida estava me acompanhando durante toda a minha enfermidade”.

"Tantos os médicos quantos enfermeiros afirmaram que o fato de estar vivo, se tratava de um grande e verdadeiro milagre. Este, eu atribuo ter recebido graças à intercessão de Nossa Senhora Aparecida".

Quando estava internado, há cinco anos atrás, Dom Onécimo mandou uma mensagem para o povo de Cocal do Sul, onde foi pároco. Relembre a mensagem:





 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp