07/10/2023 às 13h58min - Atualizada em 07/10/2023 às 13h58min

Loja Ivany premia clientes no mês de aniversário

Em comemoração ao mês de aniversário dos 45 anos de funcionamento, a loja Ivany, localizada na rua LAfredo Del priori, Centro, Cocal do Sul, realizou neste sábado (07/10) o sorteio de diversos brindes aos clinetes que compraram na loja durante o mês de setembro.

A Loja Ivany é um dos comércios mais antigos de Cocal do Sul em funcionamento. Especializada em corinas sob medida, tecidos em metro, confecção de roupas de cama e muito mais.

Ivany Burigo Issa, proprietária da Loja Ivany, relatou a satisfação de poder completar 45 anos de comércio na cidade de Cocal do Sul. Pertencente a tradicional família Burigo, Ivany se casou com Abdallah Juma Issa (in memoria), com quem teve quatro filhos.

Sempre atuante na área social, foi uma das fundadoras da APAE de Cocal do Sul, onde exerceu a presidência por longos anos, dedicados à insyituição. Atuante também em corais da cidade, clube de mães, entre outras entidades, Ivany ajudou no crescimento de Cocal do Sul, tornando-se empreendedora.

Sua loja, é um exemplo de persistência e de sucesso. Poucos são os comércios que conseguem atingir tanto tempo enfrentando diversos desafios econômicos. Parabéns à Loja Ivany, que faz parte da história de Cocal do Sul
Confira os ganhadores:

Gisa
Ana Ferro
Mariluce Pereira
Iracema
Marcilene Matiolla
Leonice Possamai
Doralice Zuchinali
Leniria da Silva
Zelinda Saccon
Lenara
Eliane Rosso Galatto
Angelina Redivo
Adelir Martins
Neuzi Laureano
Elizabete Heinzen
Salete Lino Moreira
Maria josé
Valdirene Goulart
Marilete Darolt
Ana Bortolato
Luciane Furlaneto

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp