31/10/2019 às 21h17min - Atualizada em 31/10/2019 às 21h17min

​DRE/DIC de Criciúma faz apreensão recorde de cigarros contrabandeados.

- 87 News
Na manhã de hoje, agentes da DRE/DIC interceptaram na estrada geral do pontão, o caminhão bitren de placas MBX8I35 de Tenente Portela/RS,  conduzido por Daniel Socrates Louzada, com uma carga de soja oriunda de Dourados MT, cujo destino seria o porto de Paranagua. Junto com o motorista, estava Giovani Teixeira Souza.

Em seguida os agentes foram ate a localidade de Mãe Luzia e apreenderam uma van estacionada no pátio de uma casa, carregada com cigarros contrabandeados. À cerca de 500mts desse local, na propriedade de Murialdo Teixeira Ingrasio, dentro de um galpão, foi apreendido o restante da carga de cigarros. No total foram apreendidas 650 caixas de cigarros das marcas ZEN, EURO, BILL, BROADHAY e GIFT.

Somando aproximadamente 32 mil carteiras de cigarros que seriam revendidos na região sul do estado. Os quatro detidos foram encaminhados ao Departamento da Policia Federal de Criciúma, juntamente com a carga de cigarros, o caminhão, a van e um fiat fiorino. O dono de todo esquema criminoso é Giovane, que ja possui antecedentes criminais por crime de contrabando, e foi reconhecido pelos agricultores como sendo a pessoa que os contratou para guardar o cigarro, pagando 1.500 reais para cada. O esquema ja vinha sendo investigado pela DRE havia alguns meses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp