31/10/2019 às 14h15min - Atualizada em 31/10/2019 às 14h15min

Polícias Civil e Militar impedem confronto entre organizações criminosas em Laguna

Os investigados já haviam iniciado o processo de expulsão de moradores, chamando integrantes de uma organização criminosa estadual para uma eventual “guerra”

- 87 News
HC Noticias

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), em conjunto com a Polícia Militar, através da Agência de Inteligência e do Pelotão de Patrulhamento Tático, deflagraram, na quarta-feira 30, Operação Policial no bairro Malvina, em Laguna, visando impedir o confronto entre duas organizações criminosas, que se encontrava em vias de ocorrer. 

 

De acordo com os levantamentos realizados pela DIC e AI, membros de uma Organização Criminosa oriunda de outro estado, após receberem ordens de dominação de novos territórios, rumaram à cidade de Laguna, onde pretendiam se instalar no bairro Malvina.

 

Neste bairro, por sua vez, os investigados já haviam iniciado o processo de expulsão de moradores, assim como chamando integrantes de uma organização criminosa estadual para uma eventual “guerra”, fatos esses que estavam em vias de ocorrer na quarta-feira, não fossem interceptados pelas forças de segurança.

 

Deflagrada a referida Operação Policial no bairro, as equipes localizaram diversos indivíduos armados em fuga, os quais invadiram diversas casas. Foi obtido êxito na realização da prisão em flagrante de dois deles, que responderão, dentre outros crimes, por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, Organização Criminosa Armada, Desobediência, Resistência, Violação de Domicílio e Posse Ilegal de Munição, crimes esses que ensejaram a autuação em flagrante delito dos mesmos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp