28/08/2023 às 17h51min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h20min

Alfa Inteligência recebe premiação em evento de marketing político

Empresa ficou em 2º lugar na premiação do 3º Prêmio CAMP da Democracia, em Melhor Uso de Pesquisa de Opinião, na categoria de trabalhos governamentais/institucionais

DINO
https://alfainteligencia.com.br/


A Alfa Inteligência, empresa que atua no mercado de pesquisa de opinião e estratégia do Brasil, foi reconhecida no 3º Prêmio CAMP da Democracia, evento voltado para marketing político, governamental e de defesa dos interesses do Brasil. A Alfa ficou no segundo lugar pelo Melhor Uso de Pesquisa de Opinião, com o case da prefeitura Municipal de Petrolina/PE, gerida pelo então prefeito, Miguel Coelho, na categoria de trabalhos governamentais/institucionais de defesa de interesse.

O uso das pesquisas de opinião conduzidas pela Alfa Inteligência auxiliou na elaboração da estratégia de gestão da prefeitura de Petrolina. Na gestão, Miguel Coelho apareceu com mais de 90% de aprovação. Os dados das pesquisas possibilitaram a renovação de 100% da frota de ônibus e de toda a rede de unidades básicas de saúde do município; a pavimentação mais de 1,6 mil ruas; construção de avenidas, viadutos, duplicações e centenas de outras ações em prol da população. Segundo o Índice dos Desafios da Gestão Municipal (IDGM), estudo da Macroplan, Petrolina foi considerada a melhor cidade para se viver do Nordeste, com a melhor saúde e educação de Pernambuco. Foi eleita ainda a maior geradora de empregos do estado.

O evento aconteceu no Digitalks Expo 2023, no último dia 23, sediado no São Paulo Expo. O case de Miguel Coelho recebeu mais de 5 mil votos do júri, composto pelos associados Camp e especialistas convidados. Ao todo, mais de 280 projetos participaram da votação.

O Prêmio CAMP da Democracia é um reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental, promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing PolíticoCAMP.

“Essa premiação é resultado do nosso comprometimento para alcançar os objetivos propostos. Trata-se de um trabalho de políticas públicas que impactou os cidadãos de Petrolina de forma positiva. Sabemos que tudo nasce com uma pesquisa estratégica e esse trabalho reuniu uma equipe que conseguiu amarrar todas as pontas de um ecossistema complexo, resultando em ações que aconteceram de forma prática e eficiente. Os méritos vão para nosso time, clientes e parceiros”, destacou Emanoelton Borges, CEO da Alfa Inteligência.

Reconhecimentos internacionais

Todo o trabalho por trás de projetos da empresa já resultou também em premiações internacionais. Em 2020 e 2022, a Alfa Inteligência e a Mosh Brasil receberam o Polaris Awards, em Londres, considerado o Oscar do marketing eleitoral, sendo que a última conquista se deu em duas categorias com ouro, além de um troféu de prata e outro de bronze.

 



Website: https://alfainteligencia.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp