25/08/2023 às 15h59min - Atualizada em 28/08/2023 às 00h20min

Tour 3D inova setor imobiliário, atrai investidores e compra

No contexto atual do mercado imobiliário, uma solução tecnológica se destaca por sua capacidade de proporcionar uma experiência eficaz e imersiva.

DINO
https://metaoriginal.com/


Com o mercado imobiliário em constante expansão, surge a necessidade de simplificar a escolha de propriedades, economizando tempo e reduzindo burocracia. Essa abordagem permite aos interessados explorarem virtualmente propriedades disponíveis, tudo de maneira remota. Através do uso dessa tecnologia inovadora, a Tecnisa realizou a venda de uma cobertura no valor de R$ 32 milhões, evidenciando sua eficácia como ferramenta estratégica no mercado imobiliário.

A característica central dessa tecnologia é sua capacidade de criar ambientes digitais precisos, replicando imóveis disponíveis. Essa experiência vai além da visualização, permitindo uma análise detalhada comparável a uma visita presencial. Usuários podem explorar espaços, examinar cômodos detalhadamente e personalizar elementos de decoração, adequando projetos às suas necessidades.

Essa solução economiza tempo de maneira significativa. Compradores e investidores podem explorar diversas plantas e projetos, comparando-os de forma prática. A plataforma interativa não só simplifica decisões, como também torna a experiência mais envolvente.

Esse tour virtual em imóveis 3D não apenas beneficia os compradores e investidores, mas também se mostra como uma ferramenta estratégica para incorporadoras e construtoras. Ao utilizar essa tecnologia, essas empresas podem otimizar seu tempo, recursos financeiros e aproveitar as oportunidades de mercado de forma mais eficaz. A facilidade de personalização, a interação imersiva e a capacidade de avaliar minuciosamente cada projeto são aspectos que impactam positivamente o processo de tomada de decisão.

A Metaoriginal é uma empresa de soluções digitais desenvolvida por um time de profissionais brasileiros que tem oferecido sua tecnologia para empreendimentos em solo norte-americano e também para os Emirados Árabes.

Outras informações estão disponíveis no site da empresa: www.metaoriginal.com

 


Website: https://metaoriginal.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp