30/10/2019 às 17h20min - Atualizada em 30/10/2019 às 17h20min

BRASIL: Homem mata criança de 5 anos em frente à escola a mando de entidade

- 87 News
HC Noticias
 

Uma criança de 5 anos foi morta a facadas na porta do Colégio Neuza Dutra, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Um homem de 25 anos, identificado como Moabe Edon Souto foi preso como o principal suspeito. As informações são do G1. 

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que esfaqueou a menina até a morte “a mando de uma entidade”. Ele contou que teria ouvido uma voz que ordenava o assassinato e, por isso, cometeu o crime. A babá que estava com a criança ficou ferida.
 

O homem usava tornozeleira eletrônica. Vizinhos contaram à polícia que o suspeito foi linchado pela população e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis com ferimentos leves.

 

"Ele só dava facada e risada", afirmou Brenda Souza de Andrade, 23 anos, que levava a menina para a escola. A garota morreu no local com perfurações na nuca, pescoço e tórax, segundo informações da Polícia Militar. Souto foi agredido por pessoas que estavam próximas ao local do crime e preso em seguida.
 

Brenda disse que levava a garota e o irmão para a escola, por volta das 6h30. De repente, a menina caiu. "Perguntei por que ela havia caído". Nesse momento, olhou para trás, viu o agressor com uma faca, que, afirmou, parecia "com as de açougue", pegou a menina no colo e começou a correr.
 

"Mas ele não queria as minhas costas. Só queria ela mesmo", disse. Ao verem a cena, frequentadores de um bar imobilizaram o agressor até a chegada da polícia. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp