18/08/2023 às 10h13min - Atualizada em 18/08/2023 às 10h13min

150 Consumidores da Coopercocal serão entrevistados pela ANEEL

Danylla Zanette
As entrevistas para a pesquisa que apura o índice ANEEL de Satisfação do Consumidor Residencial 2023 (Prêmio IASC) iniciaram dia 2 de agosto e seguem até 2 de novembro. Neste período, 150 consumidores da área de atuação da Coopercocal receberão a visita de um pesquisador da Qualitest Inteligência em Pesquisa, empresa contratada pela ANEEL para aplicação dos questionários.

Para comodidade e segurança dos entrevistados, os pesquisadores estarão devidamente identificados com crachá e foto. A Coopercocal orienta aos associados que solicitem a identificação e respondam atentamente as perguntas realizadas. Os consumidores podem entrar em contato com a Aneel pelo telefone 167, caso tiver alguma dúvida.
O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo afirma que a participação dos consumidores na pesquisa é fundamental para a melhoria contínua dos serviços. “A pesquisa do IASC contribui para o crescimento e o aprimoramento contínuo na distribuição de energia e a Coopercocal segue empenhada em garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados, buscando sempre a excelência em todas as nossas ações”, pontua.

O IASC é um indicador que permite avaliar a satisfação do consumidor residencial com os serviços prestados pelas distribuidoras/permissionárias de energia elétrica de todo país com o objetivo de estimular a melhoria contínua. As informações obtidas auxiliam a ANEEL no planejamento das fiscalizações e na elaboração de regulamentos que visam melhorar os serviços prestados.

PREMIAÇÃO

As empresas com o melhor desempenho na percepção do consumidor recebem troféu, certificado e um selo de qualidade para utilização em materiais de divulgação. A Coopercocal já esteve em Brasília concorrendo ao prêmio por cinco vezes em 2014, 2018, 2019, 2021 e 2022 com as respectivas posições 3º, 2º, 1º, 3º e 3º lugar. Com destaque para 2019 em que recebeu o título de melhor distribuidora de energia elétrica do país conquistando o 1º lugar na categoria permissionárias acima e 10 mil unidades consumidoras e na categoria Brasil permissionárias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp