O narrador do Tabelando, Mateus Mastella, extravasou as emoções, neste domingo (27) quando o Criciúma tomou o segundo gol diante do Figueirense e desabafou: “vão tudo pra puta que pariu, vão tudo à merda”, disse repetidas vezes quando o Figueirense fez o segundo gol.
Diante da reação inusitada, o vídeo viralizou rapidamente na internet. Por conta da repercussão, o profissional tentou se justificar sobre ocorrido pelo seu Instagram:
“Antes de mais nada, as palavras ditas foram para demonstrar o sentimento da fase que o time passa e está passando há um bom tempo (…) Quero dizer que o PROPÓSITO e o OBJETIVO não foi ofender ninguém. Nem jogador, nem diretor, nem NINGUÉM.
O objetivo é reclamar da fase ruim que o time passa. Até porque, quem acompanha, duvido que estaria feliz com o revés de 2 a 0.
“Se alguém se sentiu ofendido, principalmente por parte do Criciúma Esporte Clube, peço DESCULPAS.
Este nunca será o objetivo do Tabelando: de torcedor para torcedor – que é de torcedor para torcedor. É um projeto, tem uma ideia, tem uma execução, e sempre será voltado a apoiar o time. Aqui nós temos muito profissionalismo, diversão e torcida. Este sempre será o nosso caminho.”
O Tigre está há seis jogos sem vitória na Série B. A última aconteceu no dia 27 de setembro sobre o Botafogo por 2 a 0. É o vice-lanterna da Série B, com apenas 30 pontos somados.
O Figueira abriu 2 a 0, mas depois sofreu o empate e o jogo terminou 2 a 2.