28/10/2019 às 09h29min - Atualizada em 28/10/2019 às 09h29min

Mulher que ajudou amante a matar o marido é presa pela PM

- 87 News
Agora Sul
Sirley Rocha da Cruz de Andrade de 52 anos, esposa de José Carlos de Andrade de 53 anos, que foi brutalmente assassinado no interior de sua residência, no dia 15 de junho deste ano, apontada pela Polícia Civil como responsável por participar do homicídio do marido juntamente com o amante, José Milton Santos Silva de 29 anos, que está preso desde o dia 17/06, foi presa na manhã de sábado (26), na casa da sua mãe, localizada no bairro Santa Cruz em Forquilhinha.

A prisão preventiva de Sirley foi decretada no dia 17 de julho, sendo que ela estava foragida até hoje. O cumprimento de mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar após uma denúncia e, ela recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Penitenciária Sul.

O crime aconteceu no bairro Verdinho, em Criciúma. Segundo o delegado André Milanese, a esposa teria propositalmente armado uma situação para que o marido flagrasse o amante dentro de sua casa, ocasionando assim a briga que resultou no homicídio. Ela ainda teria levado o amante embora após o assassinato. Além disso teria mentido à polícia dizendo que o marido teria sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp