28/10/2019 às 08h40min - Atualizada em 28/10/2019 às 08h40min

​Equipe criciumense conquista 3º lugar geral no Catarinense de Tênis de Mesa

Competição aconteceu entre os dias 25 e 27 de outubro, em Joinville

Natan Torquato - 87 News
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistou o 3º lugar Geral da última etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição, promovida pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), aconteceu entre os dias 25 e 27 de outubro, em Joinville. O evento esportivo teve a participação de mais de 230 atletas, sendo 22 mesatenistas criciumenses.
 
Nesta etapa, os resultados obtidos pela equipe foram: 2º lugar Juvenil Feminino, com a atleta Isabela Silva; 1º lugar Cadeirantes, com Jean Carlo de Oliveira Padilha; 1º lugar Andantes, com Ramon Colombo da Silva; 2º lugar Adulto Feminino, com Letícia Araújo; 3º lugar Infantil Masculino, com Gabriel de Oliveira Antunes e; 3º lugar Infantil Feminino, com Daniele da Silva. Com estes resultados, a equipe trouxe para casa o troféu de 3º lugar Geral da etapa, ficando atrás apenas de Joinville (1º lugar) e Joaçaba (2º lugar).
 
Nesta última etapa, aconteceu também a seletiva de atletas de todas as categorias que vão compor a Seleção Catarinense para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções. Foram selecionados os atletas criciumenses: Letícia Araújo para a Seleção Catarinense Adulto, Isabela da Silva Lima para a Seleção Catarinense Juvenil, Ramon Colombo e Gabriel de Oliveira Antunes para a Seleção Catarinense Paralímpico, Jean Carlo de Oliveira Padilha para a Seleção Catarinense Cadeirantes, Gabriel Passos para a Seleção Catarinense Juvenil Masculino, Henrique Cruz para o Mirim Masculino,  Daniele Silva para o Mirim Feminino e Gabriel de Oliveira Antunes para o Infantil Masculino.
 
"Foi um ótimo torneio, estamos mostrando evolução. Todo o trabalho feito fora da mesa no clube e na FME vem apresentado resultados. Temos um caminho longo e sabemos da dificuldade, mas estamos satisfeitos com os resultados, pois vencemos vários jogos difíceis e garantimos vagas importantes nas seleções", destacou o técnico Mampituba/FME, Alexandre Ghizi.
Copa Sicred
 
Junto à última etapa do Catarinense de Tênis de Mesa, aconteceu também a Copa Sicred/Rating da FCATM, que não valeu pontos para a temporada. Nesta competição, os atletas criciumenses conquistaram mais medalhas: Leonardo Magagnin conquistou o 1º lugar no Rating B, Guilherme Silva da Rosa conquistou o 2º lugar Rating B, Gabriel de Oliveira Antunes conquistou o 3º lugar no Rating B, Maria Clara Araújo conquistou o 3º lugar Rating B Feminino e Gustavo Veloso conquistou o 3º lugar no Rating D.
 
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp