18/07/2023 às 17h55min - Atualizada em 19/07/2023 às 00h00min

Fato Relevante - Renúncia e eleição de membros da diretoria

São Paulo, 6 de julho de 2023 - A ANIMA HOLDING S.A. (“Ânima Educação”), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, conforme reunião realizada nesta data, recebeu o pedido de renúncia apresentado pelo Sr. André Tavares Andrade ao cargo de Diretor Financeiro e, em virtude desta renúncia, elegeu para o referido cargo o Sr. Átila Simões da Cunha.

DINO
https://ri.animaeducacao.com.br/


São Paulo, 6 de julho de 2023 - ANIMA HOLDING S.A.
Companhia de Capital Autorizado - CNPJ/MF nº 09.288.252/0001-32
Código ISIN das Ações: BRANIMACNOR6 // 
Código de Negociação das Ações na B3 S.A. - BRASIL, Bolsa, BALCÃO: “ANIM3”
 
 
FATO RELEVANTE
Renúncia e eleição de membros da diretoria
 
São Paulo, 6 de julho de 2023 - A ANIMA HOLDING S.A. (“Ânima Educação”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23/08/2021, e no Regulamento do Novo Mercado, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, conforme reunião realizada nesta data, recebeu o pedido de renúncia apresentado pelo Sr. André Tavares Andrade ao cargo de Diretor Financeiro e, em virtude desta renúncia, elegeu para o referido cargo o Sr. Átila Simões da Cunha.
 
O Sr. André Tavares Andrade deixa o cargo de Diretor Financeiro após mais de 5 anos de atuação com importante papel estratégico em um período de desafios macro, mas de muito crescimento e grandes realizações da Companhia. Contribuiu de forma decisiva para a evolução da Ânima Educação, liderando com dedicação e conduzindo relevantes operações para Companhia, além do importante papel em nossa aquisição transformacional. 
 
Para assumir o cargo de Diretor Financeiro, o Conselho de Administração elegeu o Sr. Átila Simões da Cunha, que integra o grupo de Acionistas Originais da Ânima Educação, com sólida formação na área de finanças. Átila tem amplo conhecimento da Companhia, ocupando posições de liderança desde sua fundação, tendo passado por diferentes áreas: desde operações até as áreas de Expansão e Novos Negócios. Atualmente coordena o Comitê de Finanças e M&A (CFIN) da Companhia. 
 
Agradecemos ao André pela significativa contribuição ao nosso projeto de transformar o país pela educação, e desejamos ao Átila sucesso em suas novas atribuições.
 
A Anima Educação está à disposição para eventuais esclarecimentos ou sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:
Email: ri@animaeducacao.com.br  
 
São Paulo, 6 de julho de 2023.
 
 
Marcus Vinicius Cuiabano Peixoto               Marcelo Battistella Bueno
Diretor de Relações com Investidores               Diretor Presidente

 



Website: https://ri.animaeducacao.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp