14/07/2023 às 18h33min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

Aegea anuncia vitória no leilão da PPP da Sanepar

São Paulo, 14 de julho de 2023 – a Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea” ou “Companhia”), anuncia que, nesta data, a Sanco S.A. (“Sanco”), controlada da Aegea, sagrou-se vencedora na Licitação Pública de Concorrência Internacional nº 100/2023 (“Licitação”), promovida pela Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar.

DINO
https://ri.aegea.com.br


São Paulo, 14 de julho de 2023 – Para fins do disposto na Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021, a Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea” ou “Companhia”), anuncia que, nesta data, a Sanco S.A. (“Sanco”), controlada da Aegea, sagrou-se vencedora na Licitação Pública de Concorrência Internacional nº 100/2023 (“Licitação”), promovida pela Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar, ocorrida na B3, cujo objeto é a concessão administrativa para a prestação dos serviços públicos de esgotamento sanitário em 16 municípios do Estado do Paraná (“Concessão”), abrangendo mais de 600 mil habitantes.

A Sanco aguardará a publicação da adjudicação e da homologação do resultado da Licitação, para posterior assinatura do Contrato de Parceria Público-Privada (PPP), com prazo de 24 anos e 5 meses.

Com essa vitória, a Aegea iniciará suas operações no Estado do Paraná, passando a operar em 14 Estados do país e mais de 500 municípios, atendendo mais de 31 milhões de pessoas.

Esta conquista representa a concretização de mais uma importante etapa do planejamento estratégico da Aegea, que visa o seu crescimento qualificado e a contribuição para o desenvolvimento do saneamento básico no Brasil.

O presente material tem caráter exclusivamente informativo nos termos da legislação em vigor.

 

André Pires de Oliveira Dias
Vice-Presidente de Finanças e
Diretor de Relações com Investidores



Website: https://ri.aegea.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp