07/07/2023 às 17h14min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

Liga das Nações: Brasil é superado pela Polônia por 3 sets a 1

A equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto volta a entrar em quadra diante da China, em partida disputada na madrugada de sexta-feira para sábado.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-07/liga-das-nacoes-brasil-e-superado-pela-polonia-por-3-sets-1



O Brasil foi derrotado pela Polônia, por 3 sets a 1 (parciais de 23/25, 25/22, 21/25 e 21/25), nesta sexta-feira (7), em seu penúltimo compromisso da terceira etapa da Liga das Nações de vôlei masculino, que está sendo disputada em Pasay City (Filipinas). Porém, mesmo com o revés, a equipe brasileira já tem vaga garantida na fase final da competição.



Diante dos poloneses, o maior pontuador da equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto foi o oposto Alan, com 17 pontos. Do lado adversário, o destaque foi o ponteiro León, com 22 pontos.



Notícias relacionadas:

“Brasil e Polônia é sempre um jogo tenso, decidido lá em cima, ponto a ponto. Nos momentos importantes, o saque deles fez a diferença e sofremos um pouco nos contra-ataques, ficamos percentualmente um pouco abaixo do que estamos habituados. É uma competição tão intensa que é difícil ficar pensando no jogo que passou, com menos de 24 horas para preparar o próximo jogo. Agora vamos focar no jogo contra a China, pois é importante encerrar essa fase com vitória”, declarou Dal Zotto



O último compromisso do Brasil na fase de classificação da Liga das Nações é contra a China, em partida disputada na madrugada de sexta-feira para sábado, a partir das 0h (horário de Brasília).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-07/liga-das-nacoes-brasil-e-superado-pela-polonia-por-3-sets-1

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp