04/07/2023 às 15h51min - Atualizada em 05/07/2023 às 00h00min

Zé Celso é internado após incêndio atingir seu apartamento

Não há informações sobre o estado de saúde de Zé Celso. Os outros três moradores estão em observação pela inalação de fumaça, diz nota do Teatro Oficina.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-07/ze-celso-e-internado-apos-incendio-atingir-seu-apartamento

O diretor e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, 86 anos, está internado em um hospital de São Paulo após um incêndio ter atingido o apartamento em que morava, na madrugada de hoje (4).



Segundo nota publicada pelo Teatro Oficina, não há informações sobre o estado de saúde de Zé Celso. “Os outros três moradores da casa, entre eles Marcelo Drummond [ator e marido de Zé Celso], estão em observação pela inalação de fumaça. O cachorro Nagô também está em uma clínica veterinária em observação. Importante agora é formamos um grande cordão de axé, reza, proteção y cura”, diz a nota publicada nas redes sociais do Oficina.



O Teatro Oficina Uzyna Uzona é um grupo fundado pelo diretor em 1958 e uma das companhias mais longevas do Brasil, tendo também uma grande atuação política. Desde 1961, o grupo ocupa um prédio localizado no bairro do Bixiga, no centro da capital paulista, que foi tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural. Segundo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o tombamento vai além do espaço físico do imóvel e resguarda também o ambiente de criação artística, reconhecendo o valor das práticas que são desenvolvidas.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-07/ze-celso-e-internado-apos-incendio-atingir-seu-apartamento

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp