25/06/2023 às 17h23min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h00min

Maior tecnologia do mundo de baterias sem recarga para baforadas "TOPOWER" - Produtos descartáveis reais em exposição em Dubai

Construção compacta promete a "maior vida útil do setor"Design sem recarga significa custos mais baixos para as marcas e mais conveniência aos consumidoresInovação para desempenhar um "papel de liderança" em aliviar os fumantes dos danos de cigarros, declarou o principal especialista em aerossóis

DINO


A FEELM, parte da empresa líder em tecnologia de atomização SMOORE, apresentou sua nova solução de bateria vape descartável, TOPOWER, durante um grande evento do setor no Oriente Médio.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230625939213/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A tecnologia de energia pioneira se destina a mercados que permitem contagens mais elevadas de baforadas, sendo criada para aumentar a resistência dos dispositivos de uso único.

Comparada com as baterias convencionais, oferece 30% a mais de capacidade com o tamanho da bateria permanecendo inalterado e podendo oferecer mais de 6.000 baforadas sem precisar ser recarregada. O TOPOWER também fornece uma 'saída de energia constante', que reduz a perda de sabor causada pela queda de tensão.

A FEELM informou que a nova inovação também possui a "vida útil mais longa do setor", prometendo apenas 1% de atenuação de energia em seis meses e 3% em um ano, o que a marca indicou ser 1/10 do nível percebido em baterias tradicionais.

Falando sobre o TOPOWER, Rex Zhang, presidente assistente da FEELM, disse: “Esta é nossa nova tecnologia de bateria personalizada para vape descartável de baforadas mais intensas, com enorme vaping de baforadas sem recarga, descarga final baixa e densidade final de alta energia." Ele acrescentou: "A meta final de nosso setor é criar um futuro isento de fumo e aliviar os adultos dos danos de cigarros mortais, sendo que a tecnologia irá desempenhar um papel importante para obtermos isto."

Rex Zhang, disse que o elemento 'sem carga' do TOPOWER foi benéfico não apenas para as marcas, mas também para os consumidores. Ele disse que a solução de bateria "erradica" a necessidade de cabos de carregamento adicionais, o que elimina a necessidade de dispositivos de carregamento internos e, como consequência, reduz custos de produção. Também disse que os consumidores não precisariam mais se preocupar com quando e onde poderiam conectar seus produtos descartáveis, 'diminuindo a ansiedade do usuário' e criando uma 'experiência de vaping mais conveniente'.

O TOPOWER foi incorporado em duas soluções; a solução descartável de bobina de cerâmica FEELM Max e a solução de bobina de malha Power Alpha; a fim de aliviar a "ansiedade de bateria fraca" do maior número possível de usuários. FEELM Max e Power Alpha já foram amplamente comercializados e alcançaram um sucesso considerável em diversos países. O valor comercial agregado pelas soluções e tecnologia abre uma infinidade de possibilidades para as marcas.

O World Vape Show deste ano em Dubai foi, sem dúvida, a "plataforma perfeita" para a FEELM promover o TOPOWER, sendo a tecnologia uma prova da determinação inabalável da FEELM de inovar e evoluir.

Sobre a FEELM

Como uma marca de tecnologia pertencenteàSMOORE, a FEELM é a principal provedora mundial de soluções de sistemas vape fechados. Baseada em tecnologia de aquecimento de bobina de cerâmica com liderança mundial, a FEELM combina a autêntica tecnologia de reprodução de sabor com tecnologia eletrônica inovadora, ao trazer a melhor sensação e a experiência de vaping superior.

About SMOORE

Fundada em 2009, a SMOORE é líder mundial em soluções de tecnologia de atomização, abrangendo produtos de risco reduzido, tecnologias de atomização médicas, farmacêuticas e de beleza. Com pesquisa interdisciplinar de atomização e um portfólio diversificado de produtos, a SMOORE está empenhada em se tornar uma plataforma avançada, com aspiração a tornar a vida melhor.

Com investimento contínuo em P&D e líder na capacidade de fabricação, a SMOORE possui 14 centros de pesquisa de tecnologia ao redor do mundo, sendo que os produtos estão disponíveis em mais de 50 países e regiões. A SMOORE anunciou seu IPO em Hong Kong em 10 de julho de 2020.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ruiqi Wang

0044 7502 009458

ruiqi.wang@smooretech.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp