25/10/2019 às 11h30min - Atualizada em 25/10/2019 às 11h30min

​Mampituba homenageia medalhistas dos Jogos Parapan-Americanos

Alexandre Ghizi, Conrado Contessi e Ramon Colombo foram surpreendidos pela diretoria do clube

Natan Torquato

O que era pra ser um simples desafio aos sócios, revelou-se uma homenagem da Sociedade Recreativa Mampituba aos atletas Conrado Contessi e Ramon Colombo e o técnico Alexandre Ghizi. Os mesatenistas, que conquistaram bronze nos Jogos Parapan-Americanos 2019, receberam uma condecoração pela conquista na noite desta quinta-feira (24).
 
O diretor de Rendimentos, Reginaldo Kanarek, destacou o orgulho em ter estes grandes atletas no time do Mampituba, levando o nome do clube pelo Brasil todo e também pelo mundo. "Trazê-los aqui foi importante para incentivar crianças e adultos. Eles puderam pegar a medalha e entender quanta história tem por trás dela. Tudo isso é motivo de orgulho para nós e fomenta ainda mais o tênis de mesa. Esperamos, para o ano que vem, aumentar o número de atletas e de conquistas", comentou.
 
O mesatenista Ramon Colombo contou que foi uma surpresa e, ao mesmo tempo, uma grande emoção receber a homenagem do clube. "A gente não esperava receber essa homenagem, pois viemos para o desafio. Foi um orgulho muito grande representar o clube, porque não são todo os clubes que apoiam os atletas como o Mampituba nos apoia. Fiquei muito grato e a emoção foi muito grande. Só temos a agradecer", disse.
 
Conrado Contessi destacou a importância da parceria entre os atletas e o clube. "Foi algo muito inesperado. Receber esse reconhecimento e o apoio que o clube nos dá, junto a CBC, é ver nosso esforço sendo reconhecido. Nós temos muito a agradecer. Sou muito feliz por termos essa parceria com o Mampituba e fiquei ainda mais após receber essa homenagem", afirmou o mesatenista.
 
O técnico Alexandre Ghizi explicou que a ideia do evento era mostrar aos sócios o tênis de mesa praticado no clube. "Mas foi muito além do que a gente esperava. É muito importante receber esse reconhecimento. Não é por isso que fazemos as coisas, mas é algo muito bacana de se receber. Fiquei muito surpreso e feliz. Também pude notar que temos muitas pessoas que jogam bem no clube. Este foi um dia muito especial para a gente", finalizou.
 
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp