25/10/2019 às 09h00min - Atualizada em 25/10/2019 às 09h00min

Sexta-feira com sol e calor

Chance de ocorrer pancadas de chuva no final do dia

- 87 News
CLIMATERRA

Uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) favorece tempo ensolarado na maior parte do dia, intervalos de muitas nuvens a nublado. O maior aquecimento (calor e umidade), traz alguma chance de pancadas de chuva e possível trovoada entre a tarde e noite em pontos bem mal distribuídos da Faixa Leste e áreas próximas. Ressalta-se que na maior parte de SC tende a passar sem chuva (tempo seco). Nevoeiros isolados entre a madrugada e início da manhã no Oeste.

Temperatura baixa no amanhecer e alta de tarde. Mínimas entre 2/5°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema com remota chance de geada bem isolada nas baixadas). Máximas variando entre 30/33°C em pontos do Extremo Oeste e Oeste do estado.

Vento variável de sul a sudeste no Litoral com rajadas ocasionais em torno de 25/45 km/h com intervalos de fraco. Altura de ondas em torno ou acima de 0,5 a 1,0 m nas praias de mar grosso, picos em torno ou acima de 2,0 em alto mar. Nas demais áreas vento variável de nordeste/noroeste a sudoeste/sudeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 25/45 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); boa. Algum risco para as de longa duração em pontos isolados do Centro ao litoral de SC.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp