15/06/2023 às 16h45min - Atualizada em 15/06/2023 às 16h45min

COOPERCOCAL IMPLANTA PROGRAMA MULHERES COOPERATIVISTAS

Inscrições a partir de 15 de junho com 45 vagas destinadas a associadas, esposas ou filhas de associados.

Danylla Zanette

Vem aí mais um grande projeto que promete movimentar o núcleo feminino da Cooperativa Energética Cocal - Coopercocal. Com objetivo de despertar na mulher sua importância e contribuição no meio cooperativista a Coopercocal com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem - Sescoop lança o programa Mulheres Cooperativistas.

 

O programa visa oferecer capacitação cooperativista buscando melhorar a qualidade de vida das mulheres, bem como o desenvolvimento pessoal e interpessoal. Além disso busca-se conscientizar, preparar e organizar as mulheres para atuarem de forma comprometida e participativa no quadro social da cooperativa.

 

O presidente da Coopercocal Altair Lorival de Mélo destaca a importância do projeto “O programa reforça os princípios norteadores do cooperativismo. Falar de cooperativismo é falar de pessoas, união e transformação, e é isto que queremos trazer para as mulheres, além de aproximar ainda mais elas com a cooperativa. Nossa expectativa é que o programa seja um sucesso”, ressalta.

 

De acordo com a psicóloga Jéssica Lima da Silva, o curso é totalmente gratuito com duração de quatro meses, com encontros semanais realizados na sede administra da cooperativa. “São 45 vagas destinadas a associadas, esposas ou filhas de associadas com início dos encontros dia 29 de junho. Dentre os temas abordados podemos destacar: Doutrina e Educação Cooperativista; Desenvolvimento Interpessoal; Relacionamento Familiar; Liderança Feminina Cooperativista; Comunicação e Oratória”, explica.

 

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de junho e podem ser feitas pelo telefone 0800 048 7019, ou pessoalmente diretamente na sede administrativa da cooperativa.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp