24/10/2019 às 08h00min - Atualizada em 24/10/2019 às 08h00min

Criciumenses disputam última etapa do Catarinense de Tênis de Mesa

Mampituba/FME será representado por 22 mesatenistas

Natan Torquato - 87 News
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma viaja para Joinville (SC) para participar da última etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, promovido pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM).
 
A competição acontece entre os dias 25 e 27 de outubro e contará com a participação de mais de 230 atletas de 22 municípios de Santa Catarina. O Mampituba/FME será representado por 22 atletas.
 
Participarão da competição, os atletas criciumenses: Leticia Martins Araújo, Vitoria Baltazar Anhaia, Isabela da Silva Lima, Maria Clara Araújo da Silva, Guilherme Silva da Rosa, Luiza Latronico Alvarenga, Henrique Cruz Rodrigues, Gabriel de Oliveira Antunes, Daniele da Silva, Vinicius dos Santos Velho, Victor Hugo Santos Santiago, Gabriel Jose dos Passos, Igor de Oliveira Pereira, Felipe Martins de Souza, Leonardo Naspolini Magagnin, Gustavo Veloso Felisbino, Ramon Colombo da Silva, Jean Carlo de Oliveira Padilha, Guilherme Rossi de Mello, Leonardo Burigo, Iuri Burigo e Fernando Machado. Eles serão acompanhados pelos técnicos: Diego Dal Farra Inácio, Narita Cruz Goulart e Alexandre Ghizi.
 
Nesta última etapa, acontece também a seletiva de atletas de todas as categorias que vão compor a Seleção Catarinense para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções. A competição nacional acontecerá em São Paulo, entre os dias 10 e 15 de dezembro. 

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp