19/05/2023 às 19h00min - Atualizada em 19/05/2023 às 19h00min

​JOGOS SOLIDÁRIOS PROMETE AGITAR SEDE ESPORTIVA DA COOPERCOCAL

Ação promovida pela cooperativa tem por objetivo arrecadar roupas de frioe cobertores para aquecer o inverno de quem mais precisa.

Danylla Zanette
O frio está chegando e, com ele, a solidariedade para ajudar aqueles que mais sofrem com as baixas temperaturas. Pensando nisso, a Cooperativa Energética Coopercocal – COOPERCOCAL, promoverá um dia de futebol em prol da arrecadação de roupas de frio e cobertores para a campanha do agasalho 2023. A ação acontece sábado, dia 27 de maio, na sede esportiva da cooperativa em Linha Tigre, com início às 15 horas.

Os times da Coopercocal, Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, Búrigos Point Ball, Galáticos, Centro Esportivo Margotti, Gordo Dortmund Cocal, Amigos do Liminha e Amigos da Sexta, abraçaram a causa e já confirmaram presença e suas doações.

O evento é aberto ao público e todas a pessoas estão convidadas a assistir as partidas de futebol e contribuir com a ação de cunho solidário doando roupas de frio e cobertores.

O presidente Altair Lorival de Mélo reitera o compromisso da Coopercocal pelo interesse com a comunidade. “Buscamos aliar a solidariedade unindo forças para a campanha do agasalho com um dia de laser pautado na valorização e incentivo do esporte, será um dia para levar a família, assistir a belas partidas de futebol,divertir-se e ainda ajudar o próximo ”.

O presidente reforça o convite a população “Todos estão convidados a assistir as partidas de futebol eajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa. Muitas vezes temos roupas ou cobertores guardados em casa que nem nos damos conta que não usamos mais. Esta é uma grande oportunidade de fazer o bem a quem mais precisa, principalmente nesta época gelada do ano que está por vir”, fala o presidente.

Os jogos acontecem na sede esportiva da cooperativa no dia 27 de maio, a partir das 15 horas, com encerramento previsto para às 19 horas. Os colaboradores da Coopercocal estarão no local recebendo as doações, que posteriormente serão entregues à Assistência Social do munícipio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp