22/10/2019 às 10h34min - Atualizada em 22/10/2019 às 10h34min

Secretaria de Obras realiza limpeza e manutenção no Cemitério Municipal para o Dia de Finados

População deverá realizar a limpeza de túmulos e capelas até o dia 31 de outubro

Maria Luiza da Rolt - 87 News
O Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Obras intensifica os trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal para receber os visitantes no Dia de Finados, 2 de novembro. 

“A manutenção do cemitério proporciona conforto para quem vai visitar um ente querido. A secretaria de Obras já fez a retirada de entulhos e nos dias que antecedem o Dia de Finados atuará para manter o ambiente limpo e organizado para que todos possam prestar suas homenagens com segurança e organização”, ressalta o secretário de Obras, Valdecir Sangaletti. 

Para as famílias que realizarão a limpeza em seus túmulos e capelas, os trabalhos serão permitidos até o dia 31 de outubro (quinta-feira), das 7h30 às 19h. Após essa data, a água será desligada. Já a construção de túmulos poderá ser feita até o dia 28 de outubro (segunda-feira) e retomados após o Dia de Finados.

O Cemitério Municipal é aberto durante toda a semana, das 6h às 18h. Somente de 28 de outubro a  2 de novembro, permanecerá aberto até as 19h. 

Para qualquer dúvida, o zelador do Cemitério Municipal, Geanir estará à disposição no local. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone 99984-0718 (Valdecir).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp