21/10/2019 às 14h59min - Atualizada em 21/10/2019 às 14h59min

Nos pênaltis, Cocal do Sul avança para as semifinais da “Taça Carvão Mineral”

- 87 News
LARM
 
 
 
Cocal do Sul: O Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” teve mais uma partida emocionante realizada na tarde deste domingo, dia 20 de outubro. Valendo vaga nas semifinais da competição, Cocal do Sul x Turvo empataram em 2x2 no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Os visitantes abriram o placar aos 20 minutos de jogo, com gol marcado por Isaac. Cinco minutos depois, Clênio deixou tudo igual no marcador. Ainda na primeira etapa, Isaac marcou mais um, aos 28 minutos, colocando o Turvo novamente na frente: 2x1. No segundo tempo, novo empate do Cocal do Sul, com gol marcado por Bruno Frigo, aos 13 minutos.

 

Campeonato Regional da LARM

Campeonato Regional da LARM


Com o empate em 2x2, a decisão da vaga foi para os tiros livres da marca do pênalti, e mais emoções estava reservadas. Bruno Frigo e Julio Abu converteram as duas primeiras cobranças para o Cocal do Sul, enquanto o goleiro Vassoura defendeu as primeiras cobranças do Turvo, com Gabriel e Maykon Viana. Na terceira cobrança, Matheus converteu para o Cocal do Sul e Luan para o Turvo. Nas últimas cobranças da primeira série, Clênio bateu para fora e Jef Silva chutou na trave, enquanto João Artur e Mano fizeram para o Turvo, deixando tudo igual: 3x3. Nas cobranças alternadas, Baixo fez para o Cocal do Sul, Maicon Torres para o Turvo, Diego Torres converteu para os donos da casa e, na última cobrança do dia, Bruno Bez Batti chutou para fora. Com isso, o Cocal do Sul derrotou o Turvo por 5x4.

Nas semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, o Cocal do Sul enfrentará o Metropolitano. O primeiro jogo está marcado para 3 de novembro, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. O jogo de volta será disputado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, dia 1º de dezembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp