21/10/2019 às 12h00min - Atualizada em 21/10/2019 às 12h00min

Daniel Freitas assina lista que conduz Eduardo Bolsonaro à liderança do partido na Câmara

- 87 NEWS
Atendendo a um chamado do Major Vitor Hugo, líder do Governo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Daniel Freitas (PSL/SC) retornou a Brasília na manhã deste domingo (20), e assinou a lista em apoio ao deputado Eduardo Bolsonaro.

Em vídeo, Major Vitor Hugo enfatizou que nunca houve questionamentos quanto ao alinhamento de Daniel com o Presidente Jair Bolsonaro. “Gostaria de parabenizar o Daniel por essa atitude. Nós nunca tivemos dúvida do alinhamento do Daniel com o Presidente, porém, houve um momento em que aconteceu uma rachadura e diversos deputados não sabiam – pela própria indefinição daquele momento – de que lado deveriam ficar. Por seu perfil, tentou buscar uma conciliação, mas quando ele viu que não havia solução, ele nos procurou e prontamente assinou a lista que, se Deus quiser, vai conduzir o Eduardo para uma liderança de transição. Esperamos que o exemplo do Daniel seja seguido e que outros deputados se juntem a nós”, ressaltou o líder.

Freitas destacou que sempre teve suas ações alinhadas cem por cento com o Governo. “Minha atuação, tanto na Câmara como na base, meus discursos, minhas votações não deixam dúvida de que sempre estive ao lado do Presidente Jair Bolsonaro, e assim irei continuar”, evidenciou o parlamentar.

Outros parlamentares, como Filipe Barros e Daniel Silveira, utilizaram suas contas no Twitter, para comemorar a ocasião.

“Meu amigo e deputado federal @dfdanielfreitas acaba de assinar a lista que conduz o @bolsonarosp à liderança do PSL. Mais uma vez digo. Vamos alinhar as votações em conformidade com o governo do PR @jairbolsonaro”, publicou Daniel Silveira.

“Quero parabenizar publicamente meus amigos @dfdanielfreitas e @leomotta_ofc por estarem ao lado do Presidente @jairbolsonaro! Nunca tive dúvidas sobre a lealdade de vocês ao nosso Capitão!”, twittou Filipe Barros.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp