10/04/2023 às 08h41min - Atualizada em 10/04/2023 às 08h41min

Assume nesta segunda o novo Procurador-Geral de Justiça do MPSC

Trajano, foi o candidato mais votado pelos membros da Instituição e nomeado pelo Governador do Estado

De Paulo Chagas
Foto: redes sociais
 

Fábio de Souza Trajano, toma posse nesta segunda-feira (10), em ato marcado para às 17 horas, no auditório do Edifício-Sede do MPSC, em Florianópolis.
O novo Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), carrega para si, a proposição de atuar dentro de uma linha colaborativa com os demais órgãos públicos. Entre as principais propostas elencadas no plano de ação de Trajano à frente da Instituição nos próximos dois anos (2023/2025)
O desafio de intensificar o trabalho regionalizado das Promotorias de Justiça; ampliar os núcleos especializados no atendimento às vítimas; o fortalecimento do CyberGAECO, do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e do grupo especial anticorrupção (GEAC); e a formação de um grupo especial para o combate à sonegação fiscal e recuperação de produtos de crime.
Trajano, que foi o candidato mais votado pelos membros da Instituição e nomeado pelo Governador do Estado, substituirá o atual Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, que chefiou o MPSC nos últimos quatro anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp