27/02/2023 às 09h31min - Atualizada em 27/02/2023 às 09h31min

Tigre realiza ação especial para o Dia Internacional da Mulher

Iniciativa visa o jogo do Criciúma contra o Atlético Catarinense

https://portallitoralsul.com.br/tigre-realiza-acao-especial-para-o-dia-internacional-da-mulher/
foto Divulgaçao
 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Criciúma está preparando uma ação especial para as torcedoras do Tigre. No confronto diante do Atlético Catarinense, que acontece na terça-feira (07/03), o clube irá disponibilizar 2500 ingressos para que sócios ou sócias do clube tragam mulheres ao estádio.

 

“O dia 8 de Março é um dia especial para refletirmos sobre a luta e as conquistas das mulheres, principalmente por igualdade e respeito ao longo de toda história. Mas também é um momento para lembrar e celebrar as inúmeras conquistas. E na véspera deste dia especial, o Criciúma vai presentear as mulheres com o acesso grátis ao jogo de terça. É o nosso presente para as torcedoras carvoeiras”, destacou a gerente comercial e de marketing, Viviani Olimpio.

Os ingressos deverão ser retirados nas catracas na hora da entrada no estádio. Para retirar o ingresso gratuito a mulher deverá estar acompanhada de um sócio ou sócia do Criciúma. A promoção é válida apenas para ingressos de arquibancada.

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp