16/10/2019 às 17h00min - Atualizada em 16/10/2019 às 17h00min

SKY é bicampeã invicta do II Campeonato Municipal de Futebol Suíço Feminino

Maria Luiza da Rolt - 87 News
Pelo segundo ano consecutivo, a equipe feminina de Içara, SKY é campeã invicta do II Campeonato Municipal de Futebol Suíço Feminino de Cocal do Sul. A final ocorreu na tarde de domingo (13), no campo anexo ao Ginásio de Esportes Gílio Búrigo. Com a vitória de 4 a 0 contra o time da casa, PINK BALL, a SKY ergueu a Taça BRENDA BUENO VARGASKI. 
  
A partida contou com grande participação do público que foi ao Ginásio para torcer por sua equipe. Nesta edição, a SKY teve 100% de aproveitamento vencendo todos os jogos na competição. Na disputa pela terceira colocação, a GIANTS venceu o CARISSIMAS pelo placar de 1 a 0.
  
Ao final dos jogos, aconteceu o cerimonial de entrega da premiação. O troféu de defesa menos vazada foi da equipe GIANTS com 8 gols sofridos. Já a jogadora Nara, também da GIANTS, recebeu o troféu de artilheira com 9 gols marcados. E, o destaque da final, ficou com Camilinha da equipe SKY que marcou 3 dos 4 gols de sua equipe na decisão.
  
O Campeonato de Futebol Feminino é uma realização da Administração Municipal e Secretaria de Educação através do Departamento Municipal de Esportes, com apoio do SAMAE. A competição iniciou em quatro de agosto e contou com a participação de 10 equipes participantes divididas em duas chaves de cinco. Ao todo foram 28 jogos disputados, 20 apenas na primeira fase.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp