16/10/2019 às 08h27min - Atualizada em 16/10/2019 às 08h27min

Veículo furtado é incendiado em área rural de Araranguá

Fiat Uno havia sido furtado de residência juntamente com outros objetos

- 87 News
Agora Sul
 

Um Fiat Uno furtado de uma residência, foi localizado incendiado durante a madrugada desta terça-feira, dia 15. O proprietário desconhecia o furto, até a recuperação do automóvel. Ele foi informado por familiares que sua residência havia sido alvo de criminosos que, além de furtarem o Uno, também subtraíram outros pertences.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 05h30min da madrugada de hoje (15), para atenderem uma ocorrência de incêndio em veículo, na Rodovia Municipal Carlos Cardoso, no bairro Lagoão, em Araranguá. Um Fiat Uno estava tomados pelas chamas em uma estrada rural do bairro, sendo o fogo controlado pelos Bombeiros.

Durante a madrugada, conforme verificado no sistema, não havia registro de furto do veículo e a polícia não conseguiu contato com o proprietário, sendo o carro encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá.

Nesta tarde, a vítima, um homem de 39 anos compareceu na CPP e informou ter sido comunicado por familiares de que seu carro havia sido furtado e incendiado. Outros objetos foram levados da residência localizada no bairro Aeroporto, como TV e caixa de som.

Conforme apurado pela reportagem, dois homens chegaram na casa da vítima – a qual não estava -, por volta das 15 horas de ontem, segunda-feira (14), permanecendo no local até às 23 horas. A dupla foi indagada por pessoas que desconfiaram da ação, o que estava fazendo em frente ao imóvel e, um respondeu estar aguardando o morador para cobrar uma conta.

Já por volta das 02 horas da madrugada de hoje, os homens voltaram na residência, arrombaram a janela e a porta, furtando os objetos e o carro. Os criminosos até o momento não foram localizados, tão pouco identificados. A Polícia Civil trabalha na elucidação do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp