13/10/2019 às 09h42min - Atualizada em 13/10/2019 às 09h42min

Acidente de trânsito entre Turvo e Meleiro mobiliza equipes dos Bombeiros, SAMU, PM e PMRV

Quatro pessoas ficaram feridas e foram conduzidas a hospitais da região

- 87 News
Agora Sul

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h10min, deste sábado, dia 12, no Km 408,5 da SC 108, Rodovia Estadual que liga Turvo a Meleiro e deixou quatro pessoas feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) foram mobilizadas devido a gravidade e número de vítimas.

A colisão envolveu uma Toyota Bandeirantes com placas de Meleiro e um GM Cruze em placado em Turvo. Segundo relatos, os veículos seguiam sentido Meleiro/Turvo, quando a caminhonete Bandeirantes reduziu a velocidade para realizar uma ultrapassagem, quando o Cruze que estava atrás, não conseguiu frear, colidindo na traseira do veículo, fazendo o mesmo sair da pista e tombar. Na bandeirantes havia quatro pessoas, entre elas uma criança de 7 anos. Todos tiveram ferimentos leves.

O motorista do Cruze, mesmo com a frente completamente destruída, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, sendo ele localizado por uma guarnição da PM na SC 447, entre Meleiro e Morro Grande. O homem de 25 anos que estava sozinho no veículo, não teve ferimentos e foi conduzido para a Central de Plantão Policial de Araranguá, por lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local do acidente.

Atuaram no socorro às vítimas, Auto Socorro de Urgência (ASU-425), Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-02), Unidade de Suporte Básico do SAMU de Turvo (USB-08) e Unidade de Suporte Básica do SAMU de Meleiro (USB-13).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp