11/10/2019 às 07h51min - Atualizada em 11/10/2019 às 07h51min

Populares detêm ladrão até chegada da PM

- 87 News
Agora Sul

No início da noite de ontem, quinta-feira (10), populares detiveram um ladrão que invadiu uma residência localizada no bairro Mato Alto, em Araranguá. Segundo informações, por volta das 20h25min, a vítima estava trabalhando, quando visualizou em seu smartphone filmagens das câmeras de monitoramento de sua casa, flagrando um homem no interior do pátio de sua residência na parte dos fundos furtando uns aros de veículo que possui.

A vítima gritou por ajuda para as pessoas que estavam nas proximidades, indo até sua residência alguns populares para tentar interceptar o ladrão, acionando a Polícia Militar. Quando o bandido percebeu a aproximação das pessoas, tentou fugir, mas foi detido logo depois.

Quando a PM chegou, visualizou o autor detido por populares em via pública. O ladrão possuía um corte pequeno na cabeça proveniente da queda que sofreu na fuga, sendo conduzido até a UPA para atendimentos hospitalares e posteriormente foi levado até a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp