19/12/2018 às 11h20min - Atualizada em 19/12/2018 às 11h20min

"Teremos a próxima dupla Durant e Westbrook", diz treinador dos Kings sobre Bagley e Fox

Para Dave Joerger, De'Aaron Fox e Marvin Bagley podem ser o que Russell Westbrook e Kevin Durant foram no Oklahoma City Thunder

g1.com.br


Após anos sendo uma das piores equipes da NBA, o Sacramento Kings vem fazendo um ótimo começo de temporada, empatado atualmente na oitava colocação da conferência oeste. Mesmo com esses sinais positivos, a franquia ainda é questionada pela decisão de escolher Marvin Bagley no último Draft ao invés do novato sensação Luka Doncic. Dave Joerger elogiou o jovem jogador dos Mavericks após o confronto entre os dois times, mas em entrevista nesta segunda-feira o treinador dos Kings deixou bem claro que não se arrepende da seleção de Bagley.


- Eu não mandei indireta para ninguém (quando elogiou Luka Doncic). Quando selecionamos Bagley com a segunda escolha geral, nós comemoramos muito. Conseguimos o cara certo para o nosso time. Isso não será uma história daqui a três dias e menos ainda em cinco anos, quando nós teremos a próxima dupla Kevin Durant e Russell Westbrook. É esse o nível que eles (Bagley e De'Aaron Fox) chegarão - disse Joerger.

Caso Luka Doncic confirme o potencial que vem demonstrando na sua temporada de novato, Marvin Bagley precisará fazer muito para justificar a escolha do Sacramento Kings. De'Aaron Fox, por outro lado, deu um grande salto do primeiro para o seu segundo ano e tem tudo para ser um dos grandes armadores da conferência oeste por muitos anos. Os dois terão o impacto de Kevin Durant e Russell Westbrook? Muito difícil, mas a declaração trata-se mais da defesa do treinador do que uma expectativa real.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp