10/10/2019 às 08h53min - Atualizada em 10/10/2019 às 08h53min

Trotes de falso sequestro voltam a acontecer na região

Em Treze de Maio bandidos exigiram 50 mil reais em falso sequestro

- 87 News

O crime de falso sequestro ganhou fama após a popularização do telefone celular. Com relatos parecidos, quem já foi vítima desse tipo de tentativa de extorsão certamente não esquece os minutos de terror psicológico. Por ter se tornado popular, as notificações relativas ao crime se reduziram com o passar dos anos. Entretanto dados e relatos revelam a volta da prática em 2019.

A diversidade de horários é a única característica distinta entre as ocorrência. Uma mulher chorando que se identifica como mãe, irmã ou filha anuncia que foi sequestrada e pede ajuda imediata, após a participação da mulher, o telefone é passado para um segundo criminoso, dessa vez homem. É a segunda voz reforça a informação de sequestro e pede colaboração para que nada seja feito com a suposta vítima.

Em treze de Maio, um homem procurou a polícia, relatando que sua filha havia sido sequestrada e que estaria sendo exigido o pagamento de R$ 50 mil reais para libertá-la. Um voz feminina ao telefone, se identificava como filha da vítima pedindo socorro. Os supostos sequestradores exigiram que fosse feito um depósito em uma conta bancária. Neste interím, o homem conseguiu falar com a filha que estava trabalhando e não tinha conhecimento do que estava acontecendo. Ao constatar que o golpe fora descoberto os estelionatários desligaram o telefone.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp