19/12/2018 às 11h19min - Atualizada em 19/12/2018 às 11h19min

Após má atuação contra os Wizards, Lakers buscam quebra de série invicta dos Nets

Equipe californiana foi atropelada em domingo de gala de John Wall. Time de Nova York tem a 2ª melhor sequência de vitórias da NBA. SporTV 2 transmite nesta terça-feira, às 22h30

g1.com.br


Após a atuação desastrosa na derrota para o Washington Wizards no domingo por 128 a 110, o Los Angeles Lakers, de LeBron James, terá a chance de se redimir nessa terça-feira, contra o Brooklyn Nets. A notícia ruim para a franquia californiana é que o time de D'Angelo Russell e companhia vem em um dos melhores momentos na temporada, com cinco vitórias seguidas. No momento, em toda a liga, apenas o Indiana Pacers tem uma sequência melhor que a dos Nets, com sete triunfos consecutivos. Você confere todos os detalhes sobre Nets x Lakers no SporTV 2, que transmite a partida ao vivo, a partir das 22h30 (de Brasília).


Los Angeles Lakers

Décima primeira eficiência defensiva da NBA. Defesa tem sido ponto visível de melhora em dezembro. Terceiro da NBA em ritmo de jogo, o time se apoia muito nas transições ofensivas para agredir o adversário.

Brooklyn Nets

Os 144 pontos contra os Hawks foram a maior marca da franquia na história da temporada regular da NBA. O time também está em 11º em eficiência ofensiva. A equipe tem um estilo de jogo considerado lento, 23º em ritmo. O Brooklyn tem média de 12.2 bolas de 3 convertidas por jogo, a quarta melhor média da liga.

Rondo ainda fora de combate

Se recuperando de uma fratura na mão, Rajon Rondo só deve voltar a atuar pelos Lakers na sexta-feira, contra os Pelicans. O armador, no entanto, foi liberado para treinar com a equipe da Liga de Desenvolvimento, para gannhar condicionamento físico. Nesta segunda-feira, ele deu uma de motivador no treino do South Bay Lakers.

Fique de olho

Pelo Los Angeles Lakers, quem promete ser o centro das atenções é a dupla LeBron James e Lonzo Ball. Apesar da noite fora de sintonia contra os Wizards, no sábado contra os Hornets os jogadores deram show, com um triplo-duplo cada.

A NBA não tinha dois jogadores da mesma equipe com um triplo-duplo no mesmo jogo desde 2007, quando Jason Kidd e Vince Carter atingiram o feito pelos Nets. Pelos Lakers, a façanha só havia sido alcançada uma vez, em 1982, com Magic Johnson e Kereem Abdul-Jabbar. Na história da NBA, o feito aconteceu em oito ocasiões.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp