16/09/2022 às 12h40min - Atualizada em 16/09/2022 às 12h40min

Coopercocal promove Primeiro Festival de Escolinha de Futebol Suíço

Evento reúne neste sábado 130 atletas e professores das cidades de Cocal do Sul, Sangão, Morro da Fumaça e Nova Veneza

Danylla Zanette
Coopercocal
A Cooperativa Energética Cocal - COOPERCOCAL promove neste sábado (17/09) o 1º Festival de Escolinha de Futebol Suíço intermunicipal até 12 e 14 anos.

O evento realizado em parceria com o governo municipal de Cocal do Sul começa às 8h no campo da sede esportiva da Coopercocal na Linha Tigre e reunirá 130 atletas e professores das cidades de Cocal do Sul,
Sangão, Morro da Fumaça e Nova Veneza.

O presidente Altair Lorival de Mélo, afirma que a Coopercocal sempre está presente nas ações sociais e que o evento tem como principal objetivo desenvolver o interesse pela prática esportiva “O 1º Festival de Escolinha de Futebol Suíço visa promover experiências positivas de harmonia e socialização, além de oferecer aos atletas experiências em disputar competições oficiais”, disse.

“Na elaboração do calendário esportivo da Coopercocal, elencamos algumas atividades e competições voltadas para os associados, procurando sempre  contemplar algumas modalidades com suas respectivas faixas etárias, e vem mais novidade por aí”, adiantou Belha.

Todos os atletas inscritos no festival receberão medalhas como forma de incentivo e participação. Haverá também troféu para o time campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

O evento é aberto ao público com início às 8h e encerramento às 17 horas com entrega das premiações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp