09/10/2019 às 12h30min - Atualizada em 09/10/2019 às 12h30min

​Atletas representam Mampituba no Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê

A competição acontece entre os dias 7 e 13 de outubro em Uberlândia (MG)

Natan Torquato - 87 News
Uma delegação formada por 30 atletas representará a Sociedade Recreativa Mampituba no Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê, que acontece entre os dias 7 e 13 de outubro, no ginásio esportivo do Praia Clube, em Uberlândia (MG). Mais de dois mil atletas participam da competição. Todos previamente classificados pelo ranking nacional pela Confederação Brasileira de Karatê - CBK, parceira do CBC nesta realização.

Ao todo, 14 atletas, acompanhados pelo técnico Everaldo Pereira, já chegaram ao município mineiro. Já os outros atletas da S.R. Mampituba devem chegar na próxima sexta-feira, dia 11, pela manhã.

Os Campeonatos Brasileiros Interclubes fazem parte da Política de Formação de Atletas do CBC, que visa o desenvolvimento de seus clubes integrados sob três pilares: a aquisição de materiais e equipamentos esportivos, a viabilização de equipes técnicas e multidisciplinares que apoiam os esportistas, e a participação em competições, que se estenderão até 2020, ano dos Jogos de Tóquio.

A equipe de Karatê da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp