09/10/2019 às 10h53min - Atualizada em 09/10/2019 às 10h53min

SKY e PINK BALL decidem a final do Campeonato de Futebol Suíço Feminino neste domingo

Maria Luiza da Rolt - 87 News
Será neste domingo, 13 de outubro, a grande final do II CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO FEMININO DE COCAL DO SUL. As equipes SKY (atual campeã) e PINK BALL irão decidir a TAÇA BRENDA BUENO VARGASKI. Elas derrotaram as adversárias GIANTS e CARISSIMAS, respectivamente na semifinal.

A equipe Sky venceu as seis partidas disputadas, ou seja, possui 100% de aproveitamento. Já o time de Cocal do Sul, Pink Ball perdeu apenas uma partida na primeira fase.

A competição iniciou em 4 de agosto e contou com 10 equipes participantes divididas em duas chaves de cinco. Ao todo serão 28 jogos disputados, 20 apenas na primeira fase. O Campeonato é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul por meio do Departamento Municipal de Esportes, com o apoio do Samae.  

“Nós ficamos surpresos com o número de equipes interessadas em participar da competição e o alto nível das mulheres. Dos 10 times, cinco representaram Cocal do Sul e as demais, a região. Todos mostraram que realmente nós temos as melhores meninas de futebol”, destacou o Diretor de Esportes, Mateus Cechinel.  

A final acontecerá no campo anexo ao Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, às 15h30, com a disputa do terceiro e quarto lugares entre Giants e Carissimas. Na sequência, às 16h30, o público vai poder conferir o grande jogo da final.

A entrada é gratuita e todos são convidados a participar e torcer junto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp