04/08/2022 às 17h42min - Atualizada em 04/08/2022 às 17h42min

​Cocal do Sul realiza 4º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Candemil

As competições iniciam nesta quinta-feira (4)

Amanda Farias
O 4º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Candemil inicia nesta quinta-feira (4) em Cocal do Sul. Ao todo, serão dez equipes na disputa, das quais quatro chaves serão classificadas na primeira fase. Já a segunda fase irá funcionar com o sistema mata-mata, na qual o primeiro e segundo colocados das chaves A e B, respectivamente, jogam contra o terceiro e quarto colocados e levam a vantagem do empate. Logo após, irá ocorrer a semifinal e a final.

“O nosso município tem incentivado o esporte em Cocal do Sul com diversas competições, encerramos recentemente o campeonato da indústria e comércio e agora damos início a este campeonato municipal; em breve divulgaremos uma novidade de uma nova modalidade, que será um campeonato entre famílias em nossa cidade, sempre buscando fomentar o esporte e oferecer uma diversidade de modalidades para todos os públicos”, declara o prefeito Fernando de Fáveri. 

De acordo com o responsável pela Autarquia Municipal do Desporto em Cocal do Sul, Jean Reis, o Campeonato Municipal de Futsal este ano está com mais equipes e priorizando valorizar os atletas da cidade, visto que apenas dois são de fora. “Nosso objetivo é dar oportunidade a todos de poderem jogar, valorizando a competição interna do município”, comenta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp