04/08/2022 às 17h23min - Atualizada em 04/08/2022 às 17h23min

Solidariedade como principal ingrediente do 11º Sopão do Chico promovido pela APAE Cocal do Sul

Sopas serão preparadas por voluntários e apoiadores da instituição

Assessoria de Imprensa da APAE

A venda de ingressos para o 11º Sopão do Chico, promovido pela APAE de Cocal do Sul, está a todo vapor. Serão seis tipos de caldos e sopas oferecidos pelo valor de R$ 30, sendo que crianças de 6 a 10 anos pagam apenas R$15. O evento será no dia 12 de agosto, sexta-feira, no Ginásio Multiuso, anexo à APAE. "Estamos ansiosos e com os preparativos a mil para receber a todos em mais esta promoção da APAE Cocal. Mais uma vez, nossos voluntários pegaram firme nessa causa e estarão servindo as melhores sopas. A previsão é de frio, e a solidariedade será o principal ingrediente desta noite especial", afirma o presidente da APAE, Pedro Bertan.

O caldo verde será preparado pelo Prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri; a canja de galinha é um oferecimento da Estática, através do proprietário Eduardo Périco; a TSC Transportes, através de Genésio Orben e Clodoaldo Jung, servirá a sopa de aipim; a sopa de milho será preparada por Cassio Pagnan e Marcelo Pizzollo; a sopa de moranga pela Cooperativa Sicredi e Fruteira Salada Mista; e a sopa de macarrão pelo Restaurante Casarão e Avícola Fragnani.

"É uma grande união, que ajuda a manter os trabalhos e realizações da APAE. Convidamos todos para estarem com a gente em mais este super evento", declara Bertan.

Os ingressos estão disponíveis na APAE e na Loja Ivany em Cocal do Sul. Mais informações pelo número (48) 3447-6059.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp