07/10/2019 às 09h21min - Atualizada em 07/10/2019 às 09h21min

Homem é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência em Armazém

A jovem de 23 anos foi encontrada na cama em posição diferente, sendo que ela não consegue se movimentar. O suspeito de 40 anos é ex-esposo da cuidadora da vítima

- 87 News
HC Noticias

Uma mulher de 43 anos, responsável e cuidadora de uma jovem de 23 anos que é deficiente, acionou a polícia militar para relatar uma ocorrência de estupro de vulnerável no município de Armazém, neste domingo, 06.  
 

Ela contou que seu ex-esposo, homem 40 anos, teria tido relações sexuais com sua sobrinha deficiente.


No meio da noite enquanto dormiam ele entrou na residência pela janela. De manhã, quando foram cuidar da jovem perceberam que ela não estava mais na posição que tinham deixado na cama, pois a mesma não consegue se movimentar.

 

Foi quando observaram que o homem havia mantido relação sexual com a vítima e o autor estava deitado no sofá próximo dela.


Ao tomar conhecimento do fato, as guarnições efetuaram rondas com o objetivo de capturar o autor, pois o mesmo já não estava mais na residência e obtiveram êxito em localizá-lo e efetuar a prisão.


Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência, foi dada voz de prisão para o autor e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte juntamente com a tia a responsável pela vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp