07/10/2019 às 09h11min - Atualizada em 07/10/2019 às 09h11min

Criança de 11 anos é flagrada vendendo pedras de crack em Tubarão

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido no bairro Passagem

- 87 News
HC Noticias

Uma denúncia relatou que menores estariam comercializando entorpecentes na Rua Visconde de Barbacena, no bairro Passagem, em Tubarão, neste domingo, 06. A guarnição da polícia militar se deslocou até o local e se deparou com três homens e ambos foram abordados e identificados.

 

Na busca pessoal foram localizados com um menino de 11 anos, a quantidade de 14 pedras de substância semelhante a crack e a quantia de R$35,00. Ele relatou ter achado um pacote com 21 pedras de crack próximo ao trilho e acabou vendendo sete pedras pela quantia de R$5,00 cada.
 

E com outro menor adolescente de 17 anos foram encontradas quatro pedras de substância semelhante ao crack.

 

Também foi abordado um homem de 42 anos que estava junto com os menores mais nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.
 

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar no local que deslocou-se com o menor de 11 anos até a Central de Polícia Civil Especializada para acionamento de sua mãe. Também foi apreendido o adolescente de 17 anos e juntamente com o homem maior de idade e conduzido os mesmos até a Central de Polícia Civil Especializada para os devidos procedimentos legais e para apuração dos fatos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp