04/10/2019 às 10h28min - Atualizada em 04/10/2019 às 10h28min

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE BRAÇO DO NORTE DEFLAGRAM OPERAÇÃO 'TAMANDUA'

Foram detidas 11 pessoas por tráfico de drogas

87 NEWS
Na manhã desta sexta-feira foi deflagrada grande operação policial em Braço do Norte no combate ao tráfico de drogas, a qual culminou na prisão de 11 pessoas relacionadas ao comércio ilícito de entorpecentes na região de Braço do Norte.

Nesta operação estavam presentes mais de 70 policiais civis e militares, 20 viaturas e o apoio do helicóptero da Polícia civil (SAER). 

Foram cumpridos os 11 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão.

A operação originou-se a partir de uma grande investigação contra o tráfico de drogas na cidade de Braço do Norte, na qual policiais civis e militares durante meses passaram a monitorar as atividades criminosas de uma organização estruturada no comércio ilícito de entorpecentes, em especial "CRACK" no localidade conhecida como "Morro da Formiga".

Durante as investigações os policiais flagraram diversas transações entre os traficantes e usuários de drogas, tendo a Polícia Civil Delegado de Braço do Norterepresentado ao Poder Judiciário pelas prisões e mandados de busca e apreensão.

Durante as buscas foram apreendidas certa quantidade de droga e cerca de R$ 5.000,00 em dinheiro.

Participaram desta operação policiais civis e militares das cidades de Braço do Norte, São Ludgero, Grão Pará, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Gravatal, Armazém, São Martinho, Tubarão, Jaguaruna e o serviço aeropolicial da Polícia Civil.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp