29/06/2022 às 17h11min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h01min

SP: em dia de greve de ônibus, trens da Linha 9 apresentam problemas

Falha em um trem na região do Grajaú fez trens passarem a transitar de forma parcial entre duas estações, diz concessionária, sem informar quando se normalizará o serviço.

Agência Brasil Geral
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-06/sp-em-dia-de-greve-de-onibus-trens-da-linha-9-apresentam-problemas

Os paulistanos estão enfrentando muitos problemas para se deslocar pela cidade nesta quarta-feira (29). Além da greve de ônibus, os passageiros de transporte público encontram problemas também na Linha 9-Esmeralda de trens.



Segundo a concessionária Via Mobilidade, que administra a linha, houve falha em um trem na região do Grajaú por volta das 14h48 de hoje, fazendo com que os trens passassem a transitar de forma parcial entre as estações Osasco e Jurubatuba.



A concessionária não informou a previsão para a normalização do serviço.



Nas redes sociais, internautas reclamaram do problema na Linha 9-Esmeralda e postaram fotos e diversos vídeos de passageiros caminhando nos trilhos.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-06/sp-em-dia-de-greve-de-onibus-trens-da-linha-9-apresentam-problemas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp