21/06/2022 às 20h00min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h00min

Três pessoas morrem após ataque em ônibus no interior paulista

Ataque foi nesta tarde, quando um homem entrou em um ônibus que saía do Terminal Central de Piracicaba e esfaqueou passageiros. Três morreram e três ficaram feridos.

Agência Brasil Geral
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-06/tres-pessoas-morrem-apos-ataque-em-onibus-no-interior-paulista

Três pessoas morreram e três ficaram feridas após um homem entrar em um ônibus na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram esfaqueadas. Entre os feridos, dois estão em estado grave.



O crime ocorreu dentro de um ônibus que passava pela Avenida Armando de Salles Oliveira, na tarde desta terça-feira (21). A avenida é uma das principais de Piracicaba. Segundo relatos, o ônibus havia acabado de sair de um terminal que fica no centro da cidade.



O agressor, que não foi identificado, tem 52 anos e foi preso. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.



A prefeitura municipal de Piracicaba informou que o homem estava no Terminal Central e embarcou na Linha 444, que seguia para o Terminal Vila Sônia. Assim que o ônibus entrou na avenida, ele iniciou os ataques. Uma viatura da Polícia Militar, que estava por perto, conseguiu abordar o ônibus a seis quarteirões do Terminal Central e o prendeu. O autor dos crimes é morador da cidade e não tinha passagem pela polícia.



Segundo a prefeitura, o agressor agiu sem motivação alguma.  "A prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. A TUPI Transporte, empresa que opera o transporte coletivo de Piracicaba, acompanha o caso", informou a administração municipal, em nota.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-06/tres-pessoas-morrem-apos-ataque-em-onibus-no-interior-paulista
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp