02/10/2019 às 17h20min - Atualizada em 02/10/2019 às 17h20min

Quinta-feira com possibilidade de temporais e queda na temperatura

- 87 News
CLIMATERRA

Tempo: Áreas de instabilidades associadas ao deslocamento de uma frente fria, deixa o tempo instável com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia/noite. Risco de temporais (granizo, chuva bem forte e ventania) com chance de transtornos em algumas cidades. Aberturas de sol pela manhã no Nordeste de SC e Grande Florianópolis com pancadas de chuva/trovoada mal distribuídas. Algumas áreas podem ter pouca chuva a sem chuva.

Temperatura: em declínio. Mínimas entre 11/14°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema, mais no fim da noite). Máximas variando entre 27/30°C em pontos do Oeste e Planalto Norte.

 

Vento: Variável de nordeste a sudeste/leste com rajadas ocasionais em torno de 20/40 km/h com intervalos de fraco. Altura de ondas de 0,5/1,0 m nas praias de mar grosso com picos de 2,5 em alto mar. Ruim para navegação no alto mar com barcos pequenos. Nas demais áreas vento bem variável de sudeste a nordeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 30/50 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); ruins. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp